Forrozão das Antigas - Só As Cavernosas - Verão 2023

Gênero: Forró, Lambada, Brega
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 115 MB
Artista: Forrozão das Antigas | Álbum: Só As Cavernosas - Verão 2023
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Full
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


DOWNLOAD DO CD (GRÁTIS) com protetor de link



FAIXAS:

01 - Onde Andará Você/Vá com Deus
02 - O Andarilho Feat. Jailson Santos
03 - Pra Lá de Bagdá Feat. Borba de Paula
04 - Decisão
05 - Esse Amor é Demais
06 - Pistoleiro do Amor Feat. José Orlando
07 - Garota Feat. Roger Santos
08 - Medley: José Orlando
09 - Ela é Americana Feat. Kart Love e Borba de Paula
10 - Tenho Pena de Você/Eu Vou Rifar Meu Coração...
11 - Pele de Avelã
12 - Vem Me Amar
13 - Abraçando Você
14 - Não Vou Voltar Atrás
15 - Você Ganhou de Mim/Volta Pro teu Lugar
16 - Te Amo o Que Mais Posso Dizer 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial