Alemão do Forró - Vol.8 (2023)

Gênero: Forró
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 83 MB
Artista: Alemão do Forró | Álbum: Vol.8
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Full
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


DOWNLOAD DO CD (GRÁTIS) com protetor de link



FAIXAS:

01. Sou feliz com meu trabalho
02. Eu e você
03. Toma pinga que passa
04. Saudades de você
05. Volta pra mim
06. Querendo me beijar
07. Me apaixonou
08. Guarde seu amor
09. Vem me amar
10. Butherfly
11. Voa passarinho
12. Quem te viu quem te ver
13. Dançar agarradinho
14. Porque
15. Vício
16. Acordei querendo amar 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial