Tayrone - Esse Vagabundo Ainda Tem Jeito - Parte 1 (2023)

Gênero: Arrocha, Sertanejo
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 125 MB
Artista: Tayrone | Álbum: Esse Vagabundo Ainda Tem Jeito - Parte 1
Ano de Lançamento: 2022
Arte Gráfica: Full
Servidor: Mediafire

COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


DOWNLOAD DO CD (GRÁTIS) com protetor de link



FAIXAS:

01. Suor Da Sua Boca
02. Spoilerzinho
03. Drone
04. Esse Vagabundo Ainda Tem Jeito
05. Haja Colírio
06. Jequiti
07. Só bebo em Abril
08. Talismã
09. Bebência
10. Eu Te Amo
11. Comunicação Falhou
12. Volta Pra Mim
13. Todo Seu
14. Deus Me Livre
15. Te quero pra mim
16. Meu Número
17. Olha o que o Amor me faz
18. Cheiro de Balada
19. Não pega ninguém ainda

 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial